quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E um ano se passou...


Passaram-se 5 meses desde o meu último post e já fez um ano desde a minha tomada de ação para engravidar.
Cinco meses iguais aos outros todos...

Está difícil, raios! :(

Começo realmente a stressar. Será que não vou conseguir?

Este mês ainda por cima a coisa piorou. Estou há 25 dias sem o período. Eu que sempre fui certinha!!!
E não, não estou grávida de todo! Houve um "desarranjo" qualquer no meu organismo que provocou este atraso.
Resultado: tomar Provera! E de seguida: Dufine!

A médica (desta vez fui a uma médica de uma amiga) achou por bem receitar o Dufine para ver se me ajuda a conseguir o meu objetivo.

Vamos ver se é desta... mas as minhas expectativas estão tão baixas...  :(

Para a semana volto a ter consulta para ver como está a coisa. Supostamente já me devia ter vindo o período e mesmo com o Provera que acabei de tomar há 9 dias até agora nada ainda se avizinha.

Haja paciência e fé... MUITA!